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WeON 4.0 melhorando a experiência do usuário

WeON 4.0 melhorando a experiência do usuário

A evolução da nossa ferramenta para o formato 4.0 nasceu pela busca de melhorar a experiência do nosso usuário, ouvindo sugestões e analisando como a nossa ferramenta poderia ser mais prática e fácil — a chamada experiência do usuário!

O que mudou?

Com a ideia da aprendizagem da empresa pela cultura UX (User Experience), a maneira de pensar nosso produto foi modificado, colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar e trazendo algo totalmente inovador, buscando se adaptar às necessidades de cada cliente! Se pensarmos em termos da antiga plataforma, os Feedbacks sempre foram positivos nas funcionalidades, e um grande objetivo que foi atingido nesta nova era é: fazer uma plataforma simples de aprender e navegar. Buscamos, principalmente, uma adaptação rápida do usuário no uso do software seja em um desktop, celular ou tablet.

Dessa forma, os agentes que trabalham com a parte de cobrança ou vendas, a partir de agora poderão fidelizar seus clientes para que sejam responsáveis por todo o contato realizado com eles através da parte de qualificação do atendimento.

Dessa forma, os agentes que trabalham com a parte de cobrança ou vendas, a partir de agora poderão fidelizar seus clientes para que sejam responsáveis por todo o contato realizado com eles através da parte de qualificação do atendimento.

Entendemos que estamos em um momento onde os clientes são cada vez mais exigentes e esperam respostas às suas demandas. Percebe-se nas pesquisas, como as realizadas pela Segment, que 44% dos consumidores pretendem voltar a comprar de marcas que oferecem atendimento personalizado, confirmando a tendência que estamos acompanhando.

Portanto, através da facilidade de navegação e compreensão da ferramenta para o agente, buscamos inserir em nossas funcionalidades algumas novidades de personalização do atendimento, que sejam interessantes para a rotina dele e facilitem de forma geral o atendimento.

Dessa forma, os agentes que trabalham com a parte de cobrança ou vendas, a partir de agora poderão fidelizar seus clientes para que sejam responsáveis por todo o contato realizado com eles através da parte de qualificação do atendimento, isso garante que todo o atendimento seja realizado com o mesmo agente, que já está ciente da situação, e receba a comissão que lhe é de direito.

Outro fluxo suportado é o método de carteira onde o agente possui uma base de clientes fidelizado de forma permanente. Neste modelo o agente se torna responsável por todo o contato feito com aqueles clientes. Tudo isso tanto para operações receptivas como para operações ativas!

A nova versão 4.0 busca se envolver ainda mais com as necessidades dos agentes e supervisores, para que considerem a plataforma ainda mais completa para a operação em que trabalha.

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+55 41 3358-0747 | contato@weon.com.br

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